Skip to content

08 outubro 2019

Terceira edição da Esalqshow começa amanhã

Evento é realizado com o objetivo de integrar academia, setor produtivo e sociedade

COMPARTILHE:

Bottles of olive oil

0

Com o tema Desafios e Oportunidades para o Agro Brasileiro até 2030, começa amanhã a terceira edição da Esalqshow, feira realizada pela faculdade Esalq em Piracicaba. Os ingressos estão disponíveis no site do evento, que acontece até o dia 11 de outubro.

A proposta da feira é reforçar a integração entre a academia, o setor produtivo e a sociedade urbana, e fomentar o empreendedorismo no campo. 

A programação conta com encontros, palestras e debates que abrangem diversas vertentes do setor. Há bastante espaço para as startups, com discussões sobre a melhor maneira de transformar conhecimento em inovação, feira de tecnologia e pitches de algumas das empresas mais interessantes do momento, com a Inceres e a Aegro. 

Relações comerciais com a China, exportações e importações e o mercado até 2030 também serão tema de encontros. E há ainda encontros com foco em segurança no campo, sucessão e agricultura familiar e pequenos produtores. 

A Esalq e sua incubadora de novas startups, a Esalqtec, fazem parte do vibrante ecossistema do AgTech Valley, que já foi tema de diversas reportagens aqui no AgEvolution. Recentemente, falamos da WaiKai, a nova residente da Esalqtec.

Mais informações sobre a Esalqshow podem ser encontradas em nossa seção Agenda.

Leia Mais:

cumprimento mãos aperto de mão

“Pontes para Inovação” reúne 20 agtechs finalistas em Piracicaba

Nove das startups finalistas foram vencedoras de desafios de inovação de centros da Embrapa, como o Ideas for Milk, Techstart ou InovaPork

SAIBA MAIS
hub rio verde agtechs reunião

Orchestra, hub de Rio Verde (GO), abre programa de aceleração

Agtechs receberão mentorias, acesso a produtores e indústrias e aportes de até 200 mil reais

SAIBA MAIS
fenasucro canathon

Fenasucro promove hackathon para bioenergia

Tradicional feira do setor promove maratona de desenvolvimento com seleção internacional de participantes

SAIBA MAIS
pessoas auditório olhando

Agtech brasileira participa de Fórum Mundial de Investidores Anjos

Air Drop foi eleita pelo comitê de investimento internacional como uma das 100 empresas com alto potencial de crescimento

SAIBA MAIS