04 junho 2019

Programa boostLAB, do banco BTG Pactual, está com inscrições abertas para startups

Quarta edição da iniciativa busca agtechs e outras empresas para oferecer mentoria

COMPARTILHE:

seminar-594125_1920

0

A quarta edição do boostLAB, programa de mentoria do banco BTG Pactual, está com inscrições abertas para startups interessadas. Realizada em parceria com a aceleradora ACE, trata-se de uma iniciativa de mentoria focada em empresas em estágio mais avançado, as chamadas scale-ups. O período para inscrições se encerra no dia 26 de julho, e é possível fazer o cadastro por meio deste link.

Nesta etapa, o foco do boostLAB é em agtechs, além de fintechs, insurtechs e startups que desenvolvam soluções usando IoT, blockchain, machine learning e big data. Entre cinco e oito empresas serão selecionadas para o programa, com duração de cinco meses.

Os empreendedores selecionados terão acesso a mentores do próprio BTG Pactual, além de parceiros do banco, e poderão usar R$ 300 mil em benefícios de empresas parceiras, como a Amazon e Google. Não há investimento previsto durante o programa, mas um aporte poderá ser negociado se o acordo for do interesse tanto da startup quanto do BTG. Neste ano, o banco anunciou investimentos em três startups, incluindo a Agronow.

Para participar é preciso atender algumas exigências. Dois sócios precisam ter dedicação exclusiva ao negócio, além de um produto pronto com potencial escalável. As empresas podem ter recebido aportes.

Leia Mais:

Agtech WorldCover usa tecnologia para oferecer seguro agrícola a pequenos produtores

A empresa captou US$ 6 milhões e planeja expansão para o Brasil

SAIBA MAIS

Criador do Reddit, Alexis Ohanian conta porque está investindo em agtechs

Seu fundo Initialized Capital investiu recentemente na startup Silo

SAIBA MAIS

Feira AGROtic discute o uso de tecnologias no agro

Evento acontece em Piracicaba e tem programação voltada para startups

SAIBA MAIS

Aceleradora Pluris está com inscrições abertas para startups

Foco do programa é em empresas em crescimento e em estágio inicial

SAIBA MAIS