09 agosto 2019

Google busca startups em estágio inicial para programa de aceleração

Processo seletivo para o Startup Zone está aberto até o dia 25 de agosto

COMPARTILHE:

google campus

0

Existem inúmeros programas de aceleração voltados para startups mais maduras, com produtos no mercado há algum tempo. A proposta da Startup Zone, iniciativa do Google for Startups, é um pouco diferente. O foco é em empresas em estágio inicial, diminuindo a alta taxa de mortalidade que existe entre elas. Já dá para se inscrever, por meio deste link, até o dia 25 de agosto.

Para participar é preciso ter um mínimo produto viável (MVP), lançado no mercado ou em condições de ser vendido. É necessário ter um profissional dedicado à tecnologia e disponibilidade para estar em São Paulo durante as 11 semanas de programa. 

O Startup Zone acontece no Campus São Paulo do Google for Startups, espaço localizado na Avenida Paulista. Espalhados nas cidades de Londres, Madri, Seul, Tel Aviv, Tóquio e Varsóvia, os hubs de inovação do gigante da tecnologia oferecem um ambiente para que empreendedores troquem experiências e conhecimentos.

A programação desta segunda edição do projeto conta com mentoria, palestras, workshops e acompanhamento para adequar as soluções ao mercado, captar recursos e conquistar clientes. No dia 20 de agosto, às 19h, o hub vai promover um encontro para tirar as dúvidas de quem tem interesse em participar. As startups selecionadas serão divulgadas no dia 13 de setembro, e o programa terá início no dia 1º de outubro. O término está previsto para 12 de dezembro.

Leia Mais:

Monitoramento por satélite barateia crédito rural

TerraMagna usa IA e Big Data para mitigar riscos de financiamentos com acompanhamento das lavouras em tempo real

SAIBA MAIS

Deputado quer anular Comissão de Agricultura de Precisão e Digital

Motivo seria a ausência de representantes da “agricultura familiar” no órgão

SAIBA MAIS

IBM Food Trust avança como blockchain global para alimentos

Tecnologia reduz desperdício de comida e riscos da produção agrícola por meio de rastreabilidade “imutável”

SAIBA MAIS

AgroUp propõe inovações para soja e milho em Dourados

Design Sprint reuniu 45 participantes que trabalharam desafios como classificação, clima e gestão

SAIBA MAIS