Google busca startups em estágio inicial para programa de aceleração
Processo seletivo para o Startup Zone está aberto até o dia 25 de agosto
Existem inúmeros programas de aceleração voltados para startups mais maduras, com produtos no mercado há algum tempo. A proposta da Startup Zone, iniciativa do Google for Startups, é um pouco diferente. O foco é em empresas em estágio inicial, diminuindo a alta taxa de mortalidade que existe entre elas. Já dá para se inscrever, por meio deste link, até o dia 25 de agosto.
Para participar é preciso ter um mínimo produto viável (MVP), lançado no mercado ou em condições de ser vendido. É necessário ter um profissional dedicado à tecnologia e disponibilidade para estar em São Paulo durante as 11 semanas de programa.
O Startup Zone acontece no Campus São Paulo do Google for Startups, espaço localizado na Avenida Paulista. Espalhados nas cidades de Londres, Madri, Seul, Tel Aviv, Tóquio e Varsóvia, os hubs de inovação do gigante da tecnologia oferecem um ambiente para que empreendedores troquem experiências e conhecimentos.
A programação desta segunda edição do projeto conta com mentoria, palestras, workshops e acompanhamento para adequar as soluções ao mercado, captar recursos e conquistar clientes. No dia 20 de agosto, às 19h, o hub vai promover um encontro para tirar as dúvidas de quem tem interesse em participar. As startups selecionadas serão divulgadas no dia 13 de setembro, e o programa terá início no dia 1º de outubro. O término está previsto para 12 de dezembro.
Mais sobre:
Assine nossa Newsletter
Cadastra-se no Ag Evolution e conheças as principais empresas de tecnologia do mundo Agro