Ir para o conteúdo

Conectividade

Coopercitrus Expo Digital é prorrogada por mais uma semana

Mantendo parceria com os expositores, produtor terá mais tempo para fechar bons negócios na feira

A Coopercitrus anunciou, nesta sexta-feira, 31 de julho, a prorrogação da Coopercitrus Expo Digital por mais uma semana, até dia 7 de agosto, incluindo o fim de semana (1º e 2 de agosto). A cooperativa manterá no ar a plataforma digital para os produtores rurais visitarem os mais de 130 estandes virtuais.
Os conteúdos das palestras e dinâmicas realizadas na primeira semana do evento também permanecem on-line à disposição dos visitantes.
Fernando Degobbi, CEO Coopercitrus explica que a decisão de prorrogar a feira até o dia 7 de agosto, é devido ao grande sucesso, e a pedidos dos cooperados, visitantes e diversos setores, como a oportunidade de oferecer aos produtores, mais tempo para navegar pela feira, acessar as palestras, visitar os estandes virtuais e, assim, fechar bons negócios.

“Investimos R$ 2 milhões para construir essa feira, mobilizamos centenas de parceiros e de profissionais, que se dedicaram para formatar a maior feira digital do agro. Diante do feedback positivo que recebemos dos nossos cooperados, dos nossos parceiros, dos expositores e de outros segmentos, vamos manter a estrutura no ar por mais uma semana”, anunciou Degobbi.

O CEO da cooperativa aproveitou a oportunidade para destacar a ampla repercussão da feira, que teve visitantes de mais de 50 países, entre Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Argentina, entre outros.

“Por isso, solicitamos à Pixit, nossa parceira que desenvolveu a plataforma, para incluir uma grande bandeira do Brasil logo na entrada da feira, para mostrar aos nossos visitantes o potencial do agro brasileiro e da nossa capacidade de realizar um evento de vanguarda nesse setor”.
Degobbi mencionou ainda o retorno positivo de cooperados, parceiros e da imprensa em relação à qualidade da feira, com tecnologia, inovação e facilidade para o cooperado e a possibilidade de ultrapassar as expectativas do evento.
Além das campanhas negociadas com as marcas parceiras, a Coopercitrus Expo Digital mantém a Intercooperação em parceria com a Credicitrus, que oferece linhas de financiamento com prazos e taxas atrativas. Somado a isso, o produtor ainda aproveita a isenção do IOF, complementando um pacote de benefícios para um maior poder de negociação.

Outra possibilidade de crédito é a compra via Barter: a troca da produção de café, soja e milho por insumos, fertilizantes, máquinas e implementos, facilitando o acesso de pequenos e médios produtores a um portifólio completo de produtos e serviços da cooperativa.

Palestras, dinâmicas e orientação on-line

Na primeira semana do evento, o setor mais visitado foi o Espaço Especialistas, onde os visitantes puderam assistir a mais de 100 palestras técnicas, sobre diversas culturas e assistir a demonstrações de dinâmicas de tecnologias, sistema ILP e ILPF e Espaço Hortifrúti, que mostram na prática, os projetos de manejo especiais da Coopercitrus.

Nesse espaço, os visitantes puderam ter orientações técnicas e tirar dúvidas com o time de profissionais da Coopercitrus. O êxito nesse segmento mostra o interesse dos participantes em aprimorar seus conhecimentos e ter contato com informações atualizadas. Outro sucesso da feira é o espaço Mulheres do Campo, que promoveu lives diárias, com debates protagonizados por mulheres que se destacam no setor.

Todas as palestras e dinâmicas continuam disponíveis na plataforma da Coopercitrus Expo e geram certificados para os visitantes que assistirem. (com informações da assessoria de imprensa)

Assine nossa Newsletter

Cadastra-se no Ag Evolution e conheças as principais empresas de tecnologia do mundo Agro