Boostlab está com inscrições abertas para startups
Programa do BTG Pactual em parceria com a ACE oferece mentoria e networking
O projeto Boostlab, parceria entre o banco BTG Pactual e o hub de inovação Ace, chega agora à terceira turma. As inscrições estão abertas até o dia 15 de fevereiro e as startups podem se cadastrar neste link. É preciso ter um mínimo produto viável, pelo menos dois sócios com dedicação exclusiva e vendas recorrentes e escaláveis.
Trata-se de um programa de mentoria e networking de formato diferente de uma aceleração mais tradicional, com duração de quatro meses e início marcado para o dia 11 de março. As empresas podem ter recebido investimentos seed, série A ou posteriores. Se a startup tiver apenas uma ideia não é possível completar a inscrição.
O que o Boostlab oferece é o contato com a equipe do BTG Pactual, além de mentores do banco e de sua rede de investidores, além de espaço para cinco funcionários no WeWork Faria Lima, em São Paulo. Nenhum aporte financeiro será feito durante a duração do programa.
As áreas de interesse incluem agtechs, fintechs, energy techs e insurtechs, além de soluções envolvendo blockchain, internet das coisas, inteligência artificial, big data e machine learning. No total, cinco empresas serão selecionadas para o programa.
Recentemente, o BTG Pactual anunciou um investimento de pouco menos de R$ 10 milhões em três startups que passaram pelo Boostlab, incluindo a agtech Agronow, criadora de um sistema de monitoramento de lavoura a partir da análise e processamento de dados captados por satélites.
Mais sobre:
Assine nossa Newsletter
Cadastra-se no Ag Evolution e conheças as principais empresas de tecnologia do mundo Agro