20 março 2019

Basf lança Ecossistema AgroStart para aproximar agtechs de grandes empresas

Primeiros parceiros anunciados são Samsung e Bosch

COMPARTILHE:

BASF-starplus

0

Desde 2016, a Basf mantém o programa de aceleração AgroStart, parceria com a Ace que já recebeu mais de 350 inscrições. Agora, a empresa anuncia o Ecossistema AgroStart, uma nova iniciativa que visa aproximar as agtechs de grandes empresas de setores variados.Desde 2016, a Basf mantém o programa de aceleração AgroStart, parceria com a Ace que já recebeu mais de 350 inscrições. Agora, a empresa anuncia o Ecossistema AgroStart, uma nova iniciativa que visa aproximar as agtechs de grandes empresas de setores variados.

Os primeiros parceiros anunciados são Bosch e Samsung, que oferecerão mentoria, treinamentros e infraestrutura com o objetivo de melhorar o desempenho das startups. De acordo com a Basf, a participação de companhias de setores diferentes vai ajudar os empreendedores a buscar novas tecnologias e conhecimentos. Outros parceiros devem ser anunciados em breve.

A Samsung tem iniciativas de empreendedorismo, como o Samsung Ocean e a aceleradora Samsung Creative Startups. Já a Bosch tem programas focados na agropecuária, como o Bosch Pecuária de Precisão, e eventos como o Hackathon Agro.

Leia Mais:

Choque: agtech capta R$ 29 mi para eletrocutar ervas daninhas

Solução elimina defensivos químicos em aplicações manuais e está sendo adaptada para tratores

SAIBA MAIS

Sinal verde: aceleradora busca startups para inovação com cannabis

The Green Hub tem inscrições abertas para debate, convocatória e rodada de investimento sobre soluções disruptivas para o produto

SAIBA MAIS

Agtech brasileira é convidada ao Fórum Econômico Mundial

Mariana Vasconcelos, fundadora da Agrosmart, participa de dois painéis sobre sustentabilidade em Davos

SAIBA MAIS

Show Rural Digital terá hackathon e investidores anjo

Tradicional evento da Coopavel amplia área destinada à inovação, que contará com 150 expositores, Fórum e outras atrações

SAIBA MAIS