10 junho 2019

Aceleradora Pluris está com inscrições abertas para startups

Foco do programa é em empresas em crescimento e em estágio inicial

COMPARTILHE:

pluris aceleradora

0

A aceleradora Pluris, de Ribeirão Preto (SP) está com inscrições abertas para seu programa de aceleração. Os mercados prioritários da Pluris são soluções de impacto social e edtechs, mas são aceitas quaisquer startups com alto grau de inovação e escalabilidade. O cadastro é gratuito e pode ser feito neste link até o dia 16 de junho.

Os benefícios incluem investimentos de até R$ 180 mil, além de mentoria com os executivos do grupo SEB (Sistema Brasileiro de Educação), rede que administra escolas pelo País. Os empreendedores selecionados poderão testar seus projetos piloto em parceiros da Pluris, e terão acesso ao espaço maker da aceleradora, em Ribeirão Preto.

O anúncio das startups selecionadas será feito no dia 31 de julho, e o programa de aceleração terá início em 5 de agosto. Este é o segundo ciclo que a Pluris realiza. O primeiro contou com mais de 400 inscritos. No final do processo, os empreendedores terão a oportunidade de apresentar suas soluções para investidores.

Leia Mais:

Agtech americana cria proteína à base de lentilhas

Insumo poderá ser usado no mercado de alternativas “plant based”

SAIBA MAIS

Mobiliza Startups debateu a estratégia da Claro em IoT

O consumo de dados por usuário vem dobrando anualmente, gerando uma demanda exponencial

SAIBA MAIS

Investimento bilionário vai levar internet a pequenos produtores

O governo contará com apoio da iniciativa privada para custear o projeto; primeira fase deve começar neste ano, no Nordeste

SAIBA MAIS

Solinftec inaugura nova sede em Sinop

Empresa de agricultura digital vai implantar fazendas com gerenciamento 100% assistido por inteligência artificial

SAIBA MAIS