16 maio 2019

5ª edição do Fuck Up Nights discute fracassos como forma de aprendizado

Evento será realizado em Piracicaba como parte de uma rede global de inovação

COMPARTILHE:

fuck up

0

Os fracassos fazem parte da jornada de qualquer startup. Afinal, nenhuma grande empresa surge logo na primeira tentativa. Mas cada queda e problema enfrentados oferecem ensinamentos valiosos aos empreendedores. É justamente com o objetivo de usar exemplos de fracassos como forma de aprendizado que acontece o 5º Fuck Up Nights, em Piracicaba, no dia 23 de maio.

Para as agtechs, o destaque da programação é a presença de Marcelo Pereira de Caralho, CEO da Agripoint e sócio do AgTech Garage. Ele vai falar sobre como a tomada de decisões em momentos de euforia podem se tornar “tiros no pé”. Participam ainda Daniel Rosenthal, fundador e CEO da Taurus Group; Rodrigo Clemente, CEO da agência de comunicação Mercado Jovem; e Renata Passos, coach de estilo de vida.

O evento integra uma plataforma global que se propõe a desmistificar os fracassos que envolvem o universo da inovação. Ela realiza eventos pelo mundo inteiro, sempre em clima descontraído. Oferece ainda aos empreendedores a chance de fazer um importante networking.

A 5ª edição do Fuck Up Nighs acontece no buffet Eventus (Rua Doutor Coriolano Ferraz do Amaral, 707), em Piracicaba, das 19h30 às 23h30. Os ingressos custam R$ 35 e podem ser adquiridos pela internet, neste link.

Leia Mais:

Agtech americana cria proteína à base de lentilhas

Insumo poderá ser usado no mercado de alternativas “plant based”

SAIBA MAIS

Mobiliza Startups debateu a estratégia da Claro em IoT

O consumo de dados por usuário vem dobrando anualmente, gerando uma demanda exponencial

SAIBA MAIS

Investimento bilionário vai levar internet a pequenos produtores

O governo contará com apoio da iniciativa privada para custear o projeto; primeira fase deve começar neste ano, no Nordeste

SAIBA MAIS

Solinftec inaugura nova sede em Sinop

Empresa de agricultura digital vai implantar fazendas com gerenciamento 100% assistido por inteligência artificial

SAIBA MAIS